EstimuLar

terça-feira, 23 de agosto de 2011

10 Desculpas para não consultar um Fonoaudiólogo


Muitos clientes/ pacientes só chegam à clinica fonoaudiológica depois de muito tempo, às vezes com piora do quadro clínico, arrependidos de não ter procurado antes, por uma série de motivos que frequentemente se repetem.
Assim, serão listados aqui 10 desculpas que as pessoas costumam encontrar para não consultar um Fonoaudiólogo:
1. "Isso passa, o tempo resolve".
2. "Vou fazer uns exercícios que um amigo ou vizinho fez, em casa."
3. "Não vou gastar com isso, tenho outras prioridades."
4. "Minha amiga fez tratamento e não gostou do método. Devem ser todos iguais..."
5. "Sei que meu filho não está falando bem, mas o pediatra mandou esperar."
6. "A escola encaminhou, mas acho que este negócio de escrita é para eles resolverem lá na sala de aula."
7. "Minha voz melhora sempre que uso remédios caseiros, esta rouquidão não deve ser nada."
8. "Gosto de minha voz assim, rouca."
9. "Acho tão bonitinho o jeito que o Joãozinho fala, parece um bebê!"
10. "Eu me comunico bem, os outros é que não me entendem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário